Evilásio Galdino

Nascido em Natal/RN, no bairro das Rocas, Evilásio Galdino é filho de músico autodidata e desde cedo teve contato com o samba através das escolas de samba que existiam no bairro e dos grandes mestres delas.

Participou de vários projetos de música em Natal, bem como a “Velha guarda do samba”, “Clube do Samba Potiguar”, “RN autoral do samba e choro”, “Samba autoral potiguar”, e “Sambeleza”. E algumas de suas músicas escritas com os demais parceiros compositores foram finalistas em concursos musicais.

Também participou como compositor, intérprete e produtor dos CDS “Poesia cantada” e “Meu carnaval” (parceria de Evilásio Galdino, Luíz Antônio, e Edmundo de Souza); como compositor e intérprete do projeto “Samba canguleiro” da UFRN em homenagem aos sambistas do bairro das Rocas.

Atualmente está gravando um CD com sambas autorais, no qual conta com o arranjador Jubileu Filho, que logo estará em fase de conclusão.

Pra ser feliz