Pedro Neto

PEDRO NETO nasceu em Natal/RN e começou sua carreira na década de 80.
O artista tem uma ligação forte com o samba e com a bossa-nova, mas considera-se um artista eclético.

Na década de 90 ele integrou o grupo Pagozando e foi um dos fundadores dos grupos Reversos da Moeda, Jeito de Ser, Coisa de Samba e Clube do Samba Potiguar.

Ele participou de eventos de homenagem a Noel Rosa e Vinícius de Moraes e também de diversos projetos de música, como o Clube do Samba, Filosofia no Samba, Papo de Samba, Clube da Bossa Nova, Diálogos Criativos, Funil da Cultura e e integra atualmente o Samba Autoral Potiguar.

Em 2012 Pedro foi selecionado para participar do projeto de videoclipes do Som Sem Plus e em 2014 teve uma composição classificada no festival paulista Exposamba.
Ele também possui obras gravadas pela cantora Andiara Freitas e no disco Mestre Zorro e o Samba Canguleiro e atualmente promove o seu primeiro disco “Samba da Brevidade”.

Partido do Clube
Rocas, berço de bambas